Foto: Montagem/Reprodução |
Após a uma publicação nas redes sociais onde o prof.
Moisés acusa o presidente do legislativo municipal de Cruz das Almas, Edson
Ribeiro, de uma suposta dívida de R$ 5 mil reais, proveniente de prestação de
serviço de publicidades, o presidente Edson Ribeiro, por meio da assessoria de
imprensa da Câmara Municipal, divulgou uma nota oficial na qual o mesmo se
defende das acusações e ao mesmo tempo ameaça mover uma ação judicial contra o
prof. Moisés. Moisés Barbosa dos Santos, é vice-presidente do PSDB no
município, radialista e ao mesmo tempo uma figura política bastante conhecida
na cidade como o Homem Aranha.
Veja a nota na integra:
Nota Pública
"Neste fim de semana, circulou nas Redes Sociais uma mensagem originada pelo Prof. Moisés Barbosa, alegando que existe um débito em meu nome, no valor R$ 5.000,00, referentes a divulgação em várias emissoras de rádio onde o mesmo possuía programas.
Ainda no texto, o professor me ameaça afirmando que vai cobrar o valor até em ambientes públicos para me mostrar que eu não posso prejudicar a quem me ajuda e não ter nenhuma repercussão. Ele ainda afirma: “Quero receber o dinheiro, a menos que queira ter problemas, inclusive, durante as sessões da Câmara de Vereadores da cidade.”
Caro Professor, em primeiro lugar, quero que o senhor fique ciente de que fui ferido por alguém que eu possuía bastante estima e consideração. Em segundo lugar, caso haja alguma comprovação de que estes serviços de divulgação a qual o senhor se refere foram realizados, gostaria que o senhor apresentasse tais documentos, pois não sou de recorrer a esse tipo de divulgação.
Quero esclarecer aos cruzalmenses que não sou o primeiro e não tenho dúvidas de que não serei o último a sofrer esse tipo de ataque, já que outros políticos da cidade foram vítimas de acusações semelhantes a essa.
Então, caro professor, por conta desse tipo de comportamento, resolvi tomar as providencias cabíveis, recorrendo aos meus direitos, pautando-me na Lei e providenciando uma ação judicial contra a sua atitude, para dirimir quaisquer dúvidas em relação a esse assunto, pois o senhor atacou a honra de um homem público, pai de família e cidadão cruzalmense.
Atenciosamente, Edson Ribeiro"
Fonte: Forte no Recôncavo