Foto: Reprodução | Leitor Repórter Diário da Notícia (WhatsApp) |
Neste domingo (14/08), por volta das 20:00hs, um homem foi morto a tiros na cidade de Castro Alves, Recôncavo Baiano. A companheira da vítima também foi atingida na perna.
A vítima do homicídio foi identificada pela Polícia Civil como Ramon de Oliveira Ribeiro e sua companheira chama-se Joseane Fonseca de Jesus. Ainda segundo a polícia, Ramon estava desde sexta-feira (12) em Castro Alves devido ao indulto do dia dos pais, pois cumpria pena no presídio, condenado por tráfico de drogas.
Por volta das 20:00hs dois elementos invadiram a residência da vítima, localizada na Rua Santo Antonio, 306, Centro e o mataram no quarto atingindo também a perna da companheira.
De acordo com as investigações preliminares da Polícia Civil, a motivação do crime foi por vingança - desafetos da vitima esperaram uma oportunidade para eliminá-lo devido a disputa por ponto de tráfico de drogas.
De acordo com informações obtidas pelo Diário da Notícia, a perícia compareceu ao local para fazer o levantamento cadavérico. A autoria do crime está sendo investigada pela equipe da Polícia Civil, presidida pela delegada Aline Freitas. A esposa da vítima, Joseane Fonseca, foi socorrida por uma ambulância do SAMU.