Foto: Leitor Repórter Diário da Notícia | WhatsApp |
O feirante Antônio Barbosa de Almeida, o Peixeira, 27 anos, morreu depois de ser baleado diversas vezes na manhã desta quarta-feira (28), na Liberdade.
Segundo a Central de Polícia, a vítima trabalhava como vendedor de frutas e estava na em uma feira na Avenida Lima e Silva (Estrada da Liberdade) quando foi surpreendida por dois homens, na entrada do bairro do Curuzu.
Os bandidos chegaram ao local a pé e atiraram contra Antônio. O feirante tentou fugir, mas foi baleado diversas vezes. O corpo dele apresenta dez perfurações: três na cabeça, dois no tórax, três nas costas e dois no braço direito. O crime aconteceu por volta das 11h e deixou a população assustada.
O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a assessoria da Polícia Civil, Antônio não tem passagem policial. A motivação e autoria do crime ainda estão sendo apuradas.
A Polícia Militar informou que uma guarnição da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Liberdade) esteve no local, mas os bandidos tinham fugido. Os PMs isolaram a área e aguardaram a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A assessoria do DPT informou que o corpo de Antônio permanecia no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues até o final da tarde desta quarta-feira.
Quem tiver informações sobre o paradeiro dos assassinos pode ajudar a polícia através do Disque Denúncia pelos telefones (71) 3235-0000, para Salvador e Região Metropolitana, e 181, para quem estiver no interior do estado.
Fonte: Correio