Foto: Reprodução / Ceará Agora |
O relacionamento entre uma mulher de 24 anos e um milionário de 68 anos de idade de Miami, na Flórida (EUA), poderia ser se tratar apenas de mais uma história de amor, mas ganhou um roteiro digno de filme.
O homem, que recebeu milhões de dólares na loteria americana, já havia se divorciado duas vezes, mas se afastou dos filhos do primeiro casamento e não conhecia os netos. A jovem, que morava na cidade de Jacksonville, foi expulsa de casa pela família. Sozinhos, os dois se conheceram por meio de um site de relacionamentos e o pedido de casamento aconteceu depois de apenas três meses depois.
Ao jornal local “Florida Sun Post”, o senhor disse que teve uma espécie de “déjà vu” ao encontrar a jovem pela primeira vez:
“Naquele momento, eu não consegui entender o porquê de ela parecer tão familiar”. A descoberta sobre a relação de avô e neta só aconteceu depois do noivado, quando os dois viam juntos fotos de família e a jovem identificou seu pai entre elas.
Segundo o jornal “The Sun”, apesar do choque inicial, ambos decidiram levar à diante o casamento. “Eu tive dois casamentos fracassados e estou determinado a não deixar que aconteça o mesmo com o terceiro”, disse o noivo.
"Todo casal é diferente e especial da sua própria maneira. Sinto que nossa ligação é tão forte que mesmo algo assim não seria capaz de nos fazer desistir”, completou a noiva.
Fonte: BN