Foto: Ilustrativa | Diário Digital |
A empresa Planejar Consultoria e Planejamento, organizadora do concurso para provimento de mais de 100 vagas na área da saúde em Governador Mangabeira, cidade do Recôncavo Baiano, entrou em contato com o Diário da Notícia e disse que até o momento não recebeu nenhuma notificação judicial solicitando a suspensão do concurso.
Ainda segundo a empresa, eles estão mantendo o cronograma do edital, pois eles tem respeito pelos inscritos e até o momento que não chegar nenhuma notificação vão dar continuidade ao concurso.
No último dia 31/10 o prefeito eleito no pleito de 2016, Marcelo Pedreira, em sua página no Facebook disse que a justiça havia suspendido o concurso do Edital Nº 02/2016.
Veja a integra do contato da Planejar Consultoria e Planejamento ao Diário da Notícia:
"Bom dia,
A Planejar Consultoria e Planejamento sempre busca manter uma conduta reta e comprometida na realização do seu trabalho, preservada ao longo desses anos. Sendo assim, a empresa não recebeu nenhuma notificação judicial. Em respeito aos candidatos está sendo seguido o cronograma do Edital.
Jamais a empresa Planejar iria de encontro a uma decisão judicial, mesmo porque é para ser cumprida.
Nosso compromisso maior são com todos os candidatos que pagaram suas taxas de inscrições para ser executado e aplicado o certame.
Atenciosamente,
Suporte Técnico Planejar"