Foto: Reprodução |
Uma mulher morreu carbonizada após uma batida envolvendo um carro de passeio e uma Kombi no município de Conceição da Feira, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, na madrugada deste sábado (11).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 190 da BR-101, por volta das 4h. Informações preliminares obtidas pelo órgão apontam que a batida foi provocada pelo condutor do carro de passeio, que teria feito uma ultrapassagem indevida e colidido contra o fundo da Kombi. O motorista abandonou o carro e fugiu do local.
Com a batida, a Kombi pegou fogo e a mulher natural de Muritiba, no Recôncavo Baiano, que estava no banco do carona morreu carbonizada. Ainda segundo informações do blog Forte no Recôncavo, a mulher trabalhava como feirante. O condutor do veículo teve ferimentos leves e foi socorrido por agentes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para um hospital da região.
O corpo da vítima foi resgatado do local do acidente por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O condutor do veículo, que teria provocado o acidente, ainda não foi localizado.