Foto: Divulgação |
Sobre a acusação do ex-prefeito de que também sofreu com os sequestros de recursos do INSS quando assumiu a Prefeitura em 2013, Alex foi categórico a afirmar que não foi verdade. “Houve sequestro ainda em minha gestão, no final do ano de 2012, mas não em 2013. O ex-prefeito encontrou a cidade em ordem, diferente do que aconteceu comigo agora”, e completou: “ele definitivamente, não deve saber o que é ser prefeito de uma cidade. Passou os quatro anos e não aprendeu”.
Acusado ainda, de não ter realizado transição de governo em 2012, de ter tido apenas uma reunião, o prefeito Alex, rebateu informando que houve sim a transição e que só existiu uma única reunião, porque naquele momento a comissão de transição entregou todos os documentos para a gestão que iria iniciar em 2013, não havendo mais necessidade de novos encontros. “Nós é que não tivemos nenhuma transição. Pelo contrário, apagaram todas as informações para dificultar nossa gestão”, disse Alex, que ainda comentou que naquele período ele mesmo foi até a Câmara de Vereadores na cerimônia de posse entregar as chaves da Prefeitura, numa demonstração honrosa e cordial com os sanfelixtas e já no dia 01 de janeiro deste ano quando assumiu, não foi feito a mesma coisa.
Durante a entrevista o prefeito anunciou entre outras boas notícias para população sanfelixta, a reativação do Projeto Vida Saudável, voltado para adultos e idosos, que durante a sua gestão anterior foi uma das principais ações de promoção à saúde, no município. Além disso, divulgou que está iniciando a construção de duas Unidades Básicas de Saúde (UBS), uma no Pilar, zona rural do município e a outra no centro da cidade.
Tags
São Félix