Conceição da Feira - Foto: Reprodução | YouTube |
Conforme a polícia, o crime foi descoberto por um funcionário da unidade, no momento em que chegou para trabalhar, no início da manhã. Segundo a polícia, os vândalos conseguiram entrar no fórum pelo gabinete da juíza titular. Eles serraram a grade que protegia a janela do banheiro e invadiram o local, que não tem vigilante.
Segundo a polícia, após encontrar as portas arrombadas e papéis espalhados, o funcionário acionou a polícia. Uma perícia foi realizada no local, na manhã desta sexta, e algumas digitais foram recolhidas. No entanto, ainda não há informações sobre a autoria do crime. De acordo com a polícia, o fórum não possui câmeras de segurança, o que dificulta as investigações.
Conforme a polícia, por conta da suspensão do atendimento nesta sexta, dezenas de eleitores da cidade que procuraram o fórum para fazer o recadastramento biométrico não foram atendidos. Não há informações sobre quando o atendimento no local será retomado. O G1 entrou em contato com o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), que ficou de se posicionar sobre o assunto. Fonte: G1