Foto: Reprodução | Bahia.Ba |
Nas semanas que antecederam a prisão de Geddel, o bahia.ba registrou objetos serem transportados pela caminhonete de Anatércio, em dias seguidos, sempre entre as 5h e 6h, no referido prédio.
“Dirijo-me ao trabalho fora de Salvador, quase todos os dias, entre as 5h e 6h da manhã, retornando à noite, período em que o meu carro fica estacionado de forma habitual na área interna do prédio onde resido, ressalta-se nunca do lado de fora”, afirmou Anatércio.
O dono do veículo declarou ainda que nunca teve “relacionamento de amizade pessoal” com o ex-ministro e disse que “qualquer conexão com os fatos apurados com relação ao Sr. Geddel, envolvendo a minha pessoa, é falsa, repugnante, mera elucubração”.
Confira a Nota :
"Solicito de vossa senhoria, em nome da verdade e do principio do contraditorio, a divulgação dos seguintes esclarecimentos:
A matéria divulgada no início da noite do último dia 05, intitulada:
"DONO DE CARRO QUE TRANSPORTOU CAIXAS EM PRÉDIO DE GEDDEL É FILIADO AO PMDB",
resultou por cometer injustiças e transtornos, à pessoa atingida e a seus familiares.
Inicialmente chamo a atenção dos senhores, de que a noticia plantada, deveria ter sido antes apurada, o que por certo, diante do conceito dessse veiculo, não teria sido divulgada, evitando-se, assim, os transtornos causados:
1 - Sou residente há mais de cinco anos do Edf. Pedra do Valle, da Rua Plinio Moscoso, Chame Chame, onde também mora o Sr. Geddel, não sou visitante do prédio, como citou a nota.
2 - A caminhonete Hilux branca que aparece fotografada na noticia é de minha propriedade e a mesma fica estacionada na garagem ou na área de estacionamento interno do condomínio, nunca do lado de fora ou à frente do prédio;
3 - Dirijo-me ao trabalho fora de Salvador, quase todos os dias, entre as 5h e 6h da manhã, retornando à noite, periodo em que, o meu carro fica estacionado de forma habitual na área interna do prédio onde resido, ressalta-se nunca do lado de fora;
4 - Em momento algum, transportei caixas e malas para o Sr. Geddel, nem para nenhum outro morador do prédio onde resido, tal não passa de uma falácia;
5 - Apesar de filiado ao PMDB de uma cidade do interior do Estado [Governador Mangabeira], não tenho e nunca tive, em qualquer época, relacionamento de amizade pessoal com o Sr. Geddel ou com os seus familiares;
6 - Qualquer conexão com os fatos apurados com relação ao Sr. Geddel, envolvendo a minha pessoa, é falsa, repugnante, mera elucubração.
Na certeza do atendimento por parte de Vossa Senhoria, suscrevo-me,
Atenciosamente,
Anatercio Vitena dos Santos Almeida
Veja o comprovante de residência:"
Fonte: Bahia.Ba