Imagem: Ilustrativa | R7 |
Um homem decepou na noite do domingo (15/10) três dedos da mão da esposa após ter tido raiva por ela estar usando short curto. O caso ocorreu em Paulo Afonso, interior da Bahia e, de acordo com a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), ele fugiu da residência após cometer o crime e se escondeu em um matagal próximo ao povoado de Riacho.
Identificado como José Cleilson dos Santos, o homem atacou a esposa, Maria Lúcia com um facão. Ela colocou a mão no rosto para tentar se defender dos golpes e teve três dedos amputados, parte do couro cabeludo arrancado e recebeu ainda dois cortes nas costas. O suspeito foi encontrado e, em depoimento, alegou ter cometido o crime por ciúme do short. Ele foi preso.
A moça focou internada no Hospital Nair Alves de Souza (HNAS) e recebeu alta nesta quarta. O casal já havia terminado e voltado algumas vezes e ele já havia sido preso em maio por tentar manter Maria Lúcia e os filhos em cárcere privado. Na época, José chegou a ficar preso por alguns meses e foi condenado a pena restritiva de direitos.
Fonte: BN