Foto: Reprodução| YouTube |
Luis Alberto Silva Guedes de Jesus aparece nas imagens pegando uma faca dentro de uma mochila e desferindo um golpe fatal na parte superior das costas da diarista Olinda de Jesus Conceição, de 36 anos, que morreu logo em seguida.
De acordo com o Delegado Sérgio Vasconcelos, titular da Delegacia Territorial de Coração de Maria, ele foi abordado por policiais militares e preso por possuir dois mandados de prisão em aberto, expedidos em 2007, por roubo e disparo de arma de fogo.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado informou que outra ex-companheira de Luiz Alberto foi agredida por ele há alguns dias e está internada em um hospital de Petrolina, em Pernambuco. Ela é a que aparece nas imagens entregando a mochila ao acusado.
Foto: Reprodução | Acorda Cidade |
Segundo o delegado, uma vingança foi o que motivou o assassinato de Olinda de Jesus. O acusado estava com raiva da vítima porque ela teria se envolvido em uma briga que ele teve com Laís. Ainda segundo o delegado, as duas eram amigas. Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.