Foto: Reprodução |Arquivo pessoal |
A veradora Mãe Mara que participou do Pregão falou com nossa reportagem e ressaltou a importância do evento para o município:
"É um projeto secular e que merece toda atenção e respeito como vem sendo dado pela equipe organizadora. A Festa do Bonfim é um fluxo econômico, não podemos ter 'viseira de burro' e não olhar para os lados; temos de ver além dos gastos. Olhar por vários ângulos. A Festa movimenta a econômia e gera empregos diretos, indiretos e temporários que ajudam e muito as pessoas, diante de uma crise financeira que o país passa. A Festa é uma fonte de produção e renda. Ela sempre terá meu apoio como vereadora. Será uma festa de muita alegria e paz, creio!" pontua Mãe Mara.
A vereadora aguarda o retorno das sessões ordinárias da Câmara Municipal no próximo dia 01 de Fevereiro, quando a Casa retorna às atividades.
Mãe Mara relatou que mesmo sem a formalização do trabalho ela continua com suas atividades de vereadora: "Atendo meu povo seja em casa ou na rua. Meu trabalho vai além das sessões," destaca a parlamentar.