Foto: Reprodução | Acorda Cidade |
“Fizemos esse documento, entregamos ao prefeito e para nossa surpresa ele disse que pretende fazer a dispensa da locação de veículos para prestar serviço ao município no transporte dos servidores e isso representará um grande benefício para a categoria e uma grande economia para que o município possa ter recursos sobrando para outras áreas que também dependem de investimentos”, afirmou.
Liomar explicou que alguns critérios serviriam de base para a escolha dos táxis que fariam esse serviço para o município. “Primeiro taxistas que só tem rendimento objeto da atividade de taxista, com isso, excluímos aposentados, servidores públicos. A prioridade no momento seria para absorver o taxista que não têm outra fonte de renda. A própria secretaria consegue ver quem tem outra atividade”, explicou.
O prefeito José Ronaldo de Carvalho disse que o secretário de Administração João Marinho já está fazendo os estudos para ver a possibilidade da implantação do serviço em Feira de Santana. “Estou aguardando o resultado desses estudos e, se for possível, tenho interesse de aplicar isso na prefeitura de Feira de Santana e ao invés de ter carros locados, vamos passar a usar o táxi para fazer o traslado dos servidores para o ambiente de trabalho. A intenção é diminuir custos”, afirmou. As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.