Foto: Ilustrativa | São Carlos Agora |
Um idosa de 84 anos foi estuprada dentro de casa, na tarde de terça-feira (20), na cidade de Muritiba, no Recôncavo da Bahia. Ela mora sozinha e teve a casa invadida por um homem.
O fato foi revelado pela polícia nesta sexta- feira (23). De acordo com a Polícia Civil, no momento do ato ele acabou surpreendido pelo filho da vítima. Ao perceber a movimentação, o filho desconfiou e flagrou o acusado estuprando a sua mãe. Ela acabou machucada na tentativa de se livrar do estuprador. O filho da vítima, Joselito da Costa Moraes, imobilizou o acusado e o encaminhou com ajuda de outras pessoas para a Delegacia de Polícia, onde prestou queixa. O suspeito foi preso em flagrante.
A vítima passou por exame de corpo de delito no Hospital da cidade de São Félix onde fez a profilaxia, para que não seja contaminada com DST (Doenças Sexualmente Transmissível); todavia, há suspeita do acusado ser portador de DSTs.
O suspeito já foi identificado e conforme a polícia chama-se Luís Rodolfo do Carmo, 31 anos. Ele não tem passagens pela Polícia.
O suspeito não estava armado no momento da ação. Segundo a Polícia há uma possibilidade do mesmo ser portador de esquizofrenia, contudo,só os laudos médicos a serem realizados irão apontar.
Conforme o Voz da Bahia, Luís Rodolfo está preso na delegacia de Polícia Civil de Muritiba e a Justiça aguarda os exames médicos para adotar medidas em relação ao suspeito.