Fotos: Leitor Repórter DdN | Whatsapp |
Cercado por Bombeiros, policiais militares e patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Chico do Táxi, como é conhecido, resolveu se entregar após intensa negociação que durou cerca cinco horas. Depois de ser algemado e colocado dentro da viatura da PM, o suspeito foi conduzido à Delegacia Territorial da cidade onde ocorreu o feminicídio.
Ao Forte na Notícia, um mecânico de prenome Manoel disse que presenciou o momento em que o taxista chegou ao local dirigindo um Corola branco de placa vermelha com licença de Cruz das Almas.
“Era por volta das 5h da manhã quando percebi que tinha um carro com os faróis acessos estacionado no meio da ponte, foi quando resolvi me aproximar para saber o que estava acontecendo. Com as duas mãos na cabeça, ele (suspeito) me disse que o painel do carro tinha apagado totalmente, por esse motivo iria acionar o seguro”, revelou o mecânico, que horas depois de se afastar do local descobriu o que de fato tinha ocorrido.
O crime chocou os moradores que recentemente realizaram uma Caminhada da Paz pelas ruas da cidade. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.