Foto: Fabão Radialista |
Valdenir Martiniano Silva, 26 anos, foi preso pela Polícia Civil de Muritiba no Recôncavo da Bahia, após investigação. O acusado tinha mandado de prisão em aberto por assaltos no Estado do Ceará.
"Cabelo" como é conhecido encontra-se preso dentro da "Operação Cai Cai Balão" da Policia Civil. De acordo com Serviço de Investigação a Polícia já monitorava o suspeito.
O cearense estava residindo no distrito do munícipio, em São José do Itaporã. A prisão ocorreu na última segunda- feira com apoio da Polícia Militar.
Segundo o Serviço de Inteligência da Civil este é o último acusado preso dentro da operação iniciada no início de Junho. Ao todo 5 pessoas suspeitas de homicídios, tráfico de drogas e assaltos foram presas pela Polícia Civil.
Em contato com Portal o investigador chefe do Serviço de Investigação da Civil, Silvan Freitas, destacou que uma nova operação policial será iniciada ainda neste mês de Julho. Para a Polícia Civil a participação da comunidade denunciando atividades de pessoas suspeitas ajudam a elucidar os crimes e prender os autores.
Valdenir encontra-se preso na Delegacia local, mas será recambiado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado para o Ceará, onde responderá o processo. #PortalDdN