Foto: Bahia na Política |
De acordo com o deputado, após não conseguir a reeleição e não ter recebido nenhum convite do seu grupo, como de ACM Neto ou de Colbert Martins, ele se sentiu a vontade para avaliar outras propostas.
Antes da eleição, o deputado federal Zé Neto relatou que o desejo do governador era trazer Geilson para seu grupo e ainda iriam tentar mesmo com a recusa anterior por parte do mesmo. Segundo Geilson, foi feita uma proposta para que ele saísse a deputado federal na chapa do PT, mas por vínculos afetivos que o ligavam a Zé Ronaldo, ele recusou. Sendo assim, Zé Neto teve que se candidatar a reeleição para deputado federal, já que Rui Costa precisava de um representante em Feira de Santana.
Geilson ainda não esclareceu o cargo que exercerá dentro da administração do governo do estado, mas avisa que logo após o segundo turno será definido o seu papel. Ao ser questionado sobre ter feito alguma exigência para aceitar essa migração, ele disse que apenas pediu um espaço para fazer política e defender os interesses da sua terra. Informações do Boca de Forno News.