Foto: Reprodução |
Um rapaz foi baleado no braço durante ação dos bandidos em Castro Alves, no Recôncavo Baiano. De acordo com informações do repórter Isac Ribeiro, o jovem de prenome Leonardo, 27 anos, saiu de casa para filmar, quando os bandidos durante a fuga efetuaram disparos de arma de fogo contra ele.
Na madrugada desta terça-feira (06), cerca de 40 bandidos explodiram duas agências bancárias, incendiaram um veículo e trocaram tiros com a Polícia Militar (veja aqui).
Segundo uma moradora, tudo começou por volta das 02h. A agência do Banco do Brasil ficou completamente destruída. Já a da Caixa Econômica, a quadrilha não conseguiu levar nada, provavelmente devido a fumaça que tomou conta do local.
“Houve um estouro parecendo uma bomba e depois diversos tiros. Saímos dos quartos da frente e fomos para o fundo. Foi uma noite de pânico, estou desde 02h sem consegui dormir”, disse.
Conforme informações do sargento, os criminosos efetuaram disparos contra a 27ª CIPM e a guarnição que estava dentro do local revidou.
Os bandidos jogaram uma peça de ferro no meio da rua para dificultar a perseguição policial. Até o momento ninguém foi preso.
Fonte: Blog do Valente.