Foto: Divulgação |
Mais uma testemunha foi ouvida nesta quarta-feira (19) no processo que investiga a morte do artista plástico Manoel Arnaldo dos Santos, o Nadinho, de 61 anos. A audiência ocorreu no Fórum Desembargador Ivan Brandão, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Nadinho foi morto em 21 de abril deste ano dentro de casa.
Familiares dizem que policiais militares chegaram atirando, atingindo a vítima. Segundo o G1, a audiência da testemunha desta quinta traz esperança para os familiares, que esperam uma solução para o caso oito meses após o crime.
Até o momento, três policiais militares envolvidos foram denunciados à Justiça pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA), pelo crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar.
Eles respondem ao processo em liberdade. Os policiais militares Edvaldo Nunes, Leandro Xavier e Dinalvo dos Santos, lotados na 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Candeias, foram afastados das atividades operacionais nas ruas desde a data do crime. Os três prestam serviços administrativos na corporação.
Fonte: Bahia Notícias