Foto: Ulisses Gama |
Um dos principais reforços do Bahia para a temporada de 2019, o atacante Rogério estreou com a camisa tricolor na noite da última quarta-feira (16), contra o CRB na Arena Fonte Nova. O jogador entrou na partida, válida pela primeira rodada da Copa do Nordeste, aos 32 minutos do segundo tempo.
Ele avaliou seu desempenho no primeiro jogo pelo novo clube, mas lamentou o empate em 1 a 1.
"Foi emocionante. Não foi da forma que a gente queria que era a vitória. Jogando em casa temos que ter muitos triunfos. Só que não conseguimos achar aquele passe para fazer o gol. Vamos trabalhar, temos uma semana cheia aí para trabalhar, fazer um bom jogo e ganhar a primeira partida", disse em entrevista ao Bahia Notícias.
O Bahia não conseguiu estrear com triunfo, no entanto Rogério destacou o apoio da torcida tricolor que compareceu na Fonte Nova.
"É importantíssimo a presença da torcida, apoiando os 90 minutos.
A gente precisa vencer os jogos para a torcida sair satisfeita", afirmou.
O próximo desafio do Bahia será no domingo (20) na estreia no Campeonato Baiano, contra o Fluminense de Feira, fora de casa. O técnico Enderson Moreira confirmou que a equipe sub-23 é que vai enfrentar o Touro do Sertão em Feira de Santana. Apesar disso, Rogério se colocou à disposição para entrar em campo caso seja necessário.
"Com certeza, a gente sempre precisa estar à disposição. Se precisar, estou aí para atuar no Baiano", finalizou.
O time principal do Tricolor só volta ao gramado no outro sábado (26), para encarar o Santa Cruz, no Arruda. O duelo valerá pela segunda rodada da Copa do Nordeste.