Fotos: Leo Martins |
Maria Bethânia não é de dissimular, disfarçar e esconder, mas sempre preferiu falar pouco de sua intimidade. Mas numa entrevista para a amiga Naná Karabachian, a diva da MPB quis mais é se abrir e tocou em assuntos raramente tratados ao longo da carreira de mais de 50 anos.
Bethânia se diz uma mulher namoradeira, mas admite que nunca teve talento para sedução. "Não sei seduzir nada. Eu sei cantar. Se você me mandar seduzir alguém, eu vou errar total. Eu faço o que eu tenho que fazer, só o meu ofício", diz ela no canal do Youtube "Hora de Naná".
Quando perguntada o que mais a atraía nos homens, a cantora foi direta: "Acho bonito homem viril. Desde menina sou atraída. Meu pai era um homem alto, elegante, muito bonito e forte, mulato. Talvez seja esse espelho que eu gosto. Meus namorados masculinos sempre foram assim: rapazes corajosos, valentes, mas doces demais e suaves e amorosos, encantadores e poéticos".
Maria Bethânia falou ainda que é o olhar o que mais a encanta nas mulheres: "Gostava do olhar de minha mãe, um modo muito sabido e irônico. Continuo gostando. Acho que o olho é uma bandeira. Às vezes, você é perversa e seu olho é de criança pedindo socorro. Olho e mão são muito fortes para mim".
Assista:
Assista:
Fonte: Extra