Foto: Alan Oliveira |
A mulher que perdeu a visão do olho esquerdo ao ser agredida pelo ex-companheiro em Ilhéus, no sul, segue internada nesta sexta-feira (14). O suspeito, identificado como Adimilson, ainda não foi preso. Segundo o G1, o crime ocorreu no último sábado (8).
Nayane Almeida, de 32 anos, está internada no Hospital Geral do Estado (HGE) desde a segunda-feira (10). Ela foi transferida de outra unidade de saúde em Ilhéus.
Segundo familiares, ainda não há previsão de alta. Conforme a polícia, a vítima estava em casa quando o ex-companheiro dela, que bebia, chegou até o local e começou a agredir a mulher com socos na cabeça e no corpo.
Após as agressões, o homem saiu do local levando a vítima para a casa dele, onde a violência continuou. A vítima só conseguiu fugir do agressor quando a irmã dela foi até a casa do homem. A mulher chegou a entrar em luta corporal com o acusado, antes de ajudar a irmã a fugir da casa. Ainda segundo a família, Nayane passou por uma cirurgia na segunda, contudo, segundo a família da vítima, o procedimento não reverteu os danos e o olho esquerdo da mulher precisou ser retirado.
Fonte: Bahia Notícias