Foto: Reprodução |
Neymar se pronunciou sobre a acusação de estupro que veio a público hoje (01) após reportagem publicada pelo UOL Esporte. Em vídeo publicado em sua conta pessoal do Instagram, o astro do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira negou o caso e expôs a suposta conversa que teve com a garota que o denunciou para dar sua versão sobre o caso.
“Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento.
Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo”, afirmou o jogador, em vídeo publicado na rede social. “O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam, estou muito chateado neste momento. Vou expor tudo, toda a conversa que tive com a menina, todos nossos momentos que são íntimos, mas é necessário abrir para provar que não aconteceu nada demais”, seguiu o camisa 10.
“O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal e, no dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem”, concluiu o jogador. No diálogo mostrado por Neymar, mensagens quentes são trocadas entre o jogador e uma mulher desde março. Os dois combinam a ida dela para Paris, onde a suposta vítima alega ter sido estuprada. No dia 16/5, um dia após o suposto estupro segundo relatado no Boletim de Ocorrência, a mulher que troca mensagens com Neymar no diálogo exposto por ele a procura ativamente, enviando a ele uma série de mensagens.
Em nota , a assessoria de imprensa de Neymar sustentou a versão dada mais cedo pelo pai do atleta, que deu entrevista à TV Bandeirantes para defender o filho e atacar a suposta vítima.
“A suposta vitima, inclusive, registrou Boletim de Ocorrência, amplamente divulgado na imprensa. Apesar de ter ficado surpreso com a notícia, os fatos já eram de conhecimento do atleta e do seu estafe, tendo em vista que há poucos dias foi vítima de tentativa de extorsão, praticada por um advogado da cidade de São Paulo, que, segundo a sua versão, representava os interesses da suposta vitima”, diz, em posicionamento, a empresa do camisa 10 do Brasil.
Fonte: Voz da Bahia