Foto: Divulgação |
Na manhã desta terça-feira (23/07), durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Muritiba, no Recôncavo Baiano, mais uma vez as denúncias contra o prefeito Danilo Sampaio (Danilo de Babão) foram apresentadas na Casa Legislativa.
O advogado Geraldo Guerra usou a tribuna da Câmara e fez esclarecimentos sobre as denúncias contra o Prefeito de Muritiba. Segundo Geraldo Guerra, Danilo de Babão cometeu uma série de irregularidades na prefeitura (assista entrevista abaixo).
"Mesmo a Câmara não aceitando investigar os crimes do prefeito [Danilo de Babão] o Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) já estão investigando e a qualquer momento pode sair algum resultado," disse. Geraldo Guerra é advogado do denunciante Edmilson (Tabaréu das Frutas).
Advogado Geraldo Guerra |
Após a explanação do advogado, o Presidente da Câmara de Vereadores de Muritiba, Jadson Guilherme de Brito (Bia do Açougue), solicitou que os vereadores presentes votassem a favor ou contra a aceitação da denúncia para o prosseguimento das investigações pela Casa Legislativa.
Os vereadores que votaram contra o prosseguimento das investigações:
- André Veterinário
- Valmir Simões
- Uli da Ambulância
- Zé Baiaco
Os vereadores que votaram a favor do prosseguimento das investigações:
- Beto da Saúde
- Keleu
- Josenilson Dias (Jó)
- Bia do Açougue
Abstenção:
-Paulo Ricardo
Os edis Mãe Mara e Gonzaga não estiveram presentes na Sessão Ordinária e o placar final ficou em 4×4. Com o resultado, a Câmara Municipal não vai investigar a denúncia apresentada.
Assista a entrevista com o Advogado Geraldo Guerra: