Fotos: Divulgação |
Revoltado com a situação de abandono em algumas localidades, o vereador Enio Cordeiro (DEM) tem atendido ao chamado da população e buscando meios de pressionar o poder executivo a trabalhar em prol da comunidade.
Na sessão dessa segunda-feira, 26, ele cobrou medidas enérgicas na Casa de Farinha Emetério Alves, na localidade do Calolé de Baixo, zona rural de Cachoeira, no Recôncavo Baiano.
“É absurdo o que estão fazendo, deixando a população sem nenhum tipo de assistência e ainda tirando a dignidade de quem pode trabalhar. Não podemos mais olhar esse tipo de coisa com naturalidade”, comentou o edil.
Ainda na sessão ordinária, Enio Cordeiro deu entrada na Indicação Nº. 71/2019, que solicita do prefeito Tato Pereira realizar serviços de recuperação da Casa de Farinha.
“Vou ficar de olho. Infelizmente o trabalho do vereador é limitado a esse tipo de ação, mas eu estou aqui pra enfrentar. Com projetos de lei, indicações, fiscalização. E, claro, apertando a gestão para que ela trabalhe, pois é isso que a sociedade quer”, disse Enio.