Foto: Divulgação |
Segundo o vereador de Muritiba Bia do Açougue refletiu nos últimos dias sobre seu trabalho como edil. Disse que retornou a Muritiba atendendo pedidos dos amigos correligionários do governo de ACM Neto. "Em 2016 fui eleito dando continuidade ao que vinha sendo feito sem mandato," disse.
"Durante anos fiz parte do governo do prefeito Danilo de Babão, mas muita coisa que fiz foi com recursos próprios. Eu não ando ajoelhado nos pés de prefeito nenhum. Não tenho participação e nem quero nada do governo. Ajudo ao povo com salário de vereador, amigos e parceiros que tenho," citou.
De acordo com Bia tem liderança que dá com uma mão e quer tomar com as duas. "Estamos de olhos abertos. Já apanhei e não vou apanhar de novo. Não é com pedaço de bolo que enganará o povo. Tenho um grupo forte por trás que me dá força. Vamos chegar forte para representar Muritiba. Saberei analisar as melhores alianças políticas," disse.
"Não tenho medo de perder salário de vereador. Tenho minhas empresas, que até tiro recursos para ajudar a comunidade. Vamos fazer muitas ações importantes em Muritiba com ajuda da Santa Casa de São Félix e equipe de ACM Neto," ponderou.
"Se eu saísse candidato a vereador teria meu mandato garantido. Mas, vou representar meu povo diante da vontade deles e de Deus," finalizou Bia do Açougue.