Foto: Reprodução |
A prefeitura de Maragogipe, no Recôncavo Baiano, que tem a administração da prefeita Vera Lúcia (Vera da Saúde), não tem efetuado o pagamento do imóvel locado onde funciona o setor de Tributos, que pertence ao Asilo dos Pobres. As informações são do site PNotícias.
Segundo a nota, a diretora da instituição confirmou a informação ao site. A reportagem entrou em contato com responsáveis do asilo, que afirmaram passar por dificuldade por não ter apoio do poder municipal.
Segundo Eliane Rangel, administradora da casa, o alguel do imóvel está em atraso há quase 10 meses, por causa disso, a instituição resolveu buscar uma reparação judicial. Segundo o Recôncavo Agora, o asilo consegue sobreviver com a ajuda da população.
"Nós resolvemos notificar a prefeitura extrajudicialmente e no prazo para desocupar o imóvel quando o contrato do ano passado estava vencendo (sempre foi renovado no início de cada ano), tínhamos outros planos, eles não cumpriram e desde então não renovaram e deixaram de pagar, simples assim. Estaremos buscando as devidas reparações judicialmente, mas até agora ainda não conseguimos", escreveu a diretora em um grupo do aplicativo.
Fonte: BNews