Foto: Reprodução |
Após o final da partida entre Cachoeira e São Félix que terminou empatada em 1×1, o técnico da seleção cachoeirana, Zé Carijé, em entrevista ao pós-jogo da Rádio Web Olha a Pititinga comentou sobre o resultado obtido dentro de casa. Cachoeira venceu as cinco primeiras partidas, e empatou contra São Félix na última rodada da fase de grupos que aconteceu no último domingo (15), no Estádio 25 de Junho.
São Félix abriu o placar com Rodrigo.
Cachoeira empatou em um escanteio com Tiago Leal. O treinador cachoeirano reconheceu a queda da equipe. “O time da gente foi abaixo, o espírito caiu um pouco, ficamos no comodismo”, disse Carijé que destacou também que a partir da próxima semana, onde Cachoeira enfrenta Riachão do Jacuípe na fase seguinte, a adrenalina e o espírito tem que mudar.
“Eu espero muito ter um nível de vantagem. A gente não pode achar que está tudo errado, é saber que existem os erros, mas precisamos trabalhar cada vez mais para ir corrigindo”, destacou o treinador que pretende trabalhar durante a semana para que sua equipe não volte a cometer as falhas que possam comprometer o desempenho no decorrer da competição.
Apesar de perceber uma queda de desempenho, Carijé destacou a qualidade da equipe adversária: “Não podemos tirar o mérito da equipe de São Félix. É uma equipe de muita qualidade. Não estamos falando de poderio financeiro, mas o nível técnico é bom, visto que eles conseguiram empatar com a gente e Conceição. Tudo isso prova que era um grupo bastante qualidade”, finalizou.
Fonte: Rádio Web Olha Pititinga