Foto: Reprodução |
Um homem suspeito de envolvimento na morte de um taxista e do irmão dele morreu durante um confronto com policiais militares no início da noite de terça-feira (8), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.
Segundo a Polícia Militar, agentes da Companhia Independe de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Sudoeste faziam rondas no bairro do Alto do Panorama, quando deram ordem de parada a um veículo.
O suspeito não acatou o pedido, desceu do carro e fugiu.
Conforme a PM, o homem foi baleado após trocar tiros com os agentes. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídios (DH) de Vitória da Conquista, Marcelo Cavalcanti, o suspeito foi identificado como Jadson Alves Silva.
Ele é filho de Jacques Moraes Silva, que também é envolvido no crime e está preso no Conjunto Penal da cidade.
O corpo de Jadson Alves foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso foi registrado na Delegacia de Vitória da Conquista.
O taxista Humberto Gonzaga dos Santos, de 35 anos, e o irmão dele, Roberto Gonzaga dos Santos, foram mortos no dia 22 de setembro, em Vitória da Conquista, em frente a um bar após uma discussão com uma mulher, que não teve a identidade revelada.
Roberto Gonzaga chegou a ser encaminhado para o Hospital de Base da cidade, onde ficou internado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Humberto morreu no local do crime.
O suspeito que morreu em confronto com a polícia, Jadson Silva é enteado da mulher envolvida na discussão, que, segundo a polícia, não participou do crime. O marido dela e pai de Jadson, Jacques Moraes é o que está preso no Conjunto Penal de Conquista.
Fonte: G1