Fotos: Letícia Martins |
O Vitória precisa pontuar nas duas partidas que realiza fora de casa para dar seguimento a recuperação no Campeonato Brasileiro da Série B. E o primeiro desafio é nesta sexta-feira (11), diante do Cuiabá, às 21h30, na Arena Pantanal, pela 28ª rodada.
De olho nos três pontos, o Leão se espelha no triunfo contra o Oeste na última terça-feira (8), que acabou com a série de quatro jogos sem vencer e tirou a equipe rubro-negra da zona de rebaixamento da competição. Para o confronto, o técnico Geninho tem cinco desfalques confirmados.
Os atacantes Felipe Garcia e Wesley receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Já Felipe Gedoz, Rodrigo Andrade, Capa e Ruy estão machucados e foram vetados pelo departamento médico. A tendência é que Romisson e Caicedo iniciem o duelo.
Por sua vez, o Auriverde da Baixada não venceu os três últimos jogos e caiu na classificação, aparecendo na 11ª colocação com 36 pontos.
O técnico Itamar Schülle vai precisar quebrar a cabeça para montar o time titular, já que tem pelo menos cinco desfalques confirmados: Jonas (lesão no pé); Renan Bressan (torção no joelho); Escudero e Moisés (dores musculares); e Júnior Todinho (fratura na mandíbula). O volante Alê e o atacante Rodolfo são as novidades da escalação.
O confronto entre Cuiabá e Vitória será comandado por Antonio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Márcio Iglésias Araújo Silva e Mauro Cezar Evangelista de Sousa.
Fonte: Varela Notícias