Foto: Reprodução |
Três adolescentes com idade entre 13 e 15 anos são suspeitos de estuprar um menino de 7 anos numa escola municipal em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.
O caso, que ocorreu na tarde de quarta-feira (11), está sendo investigado pela Polícia Civil.
Os três adolescentes e a vítima estudam no Centro Municipal Professor Paulo Freire, no bairro Urbis IV. Segundo a família da vítima, o menino relatou que os abusos ocorreram no banheiro masculino da escola, que fica ao lado da secretaria.
Os pais do menino descobriram que ele tinha sido vítima de abusos sexuais após ele contar ao irmão de 10 anos que estuda na mesma unidade educacional. A vítima relatou que foi trancado no banheiro e depois abusado.Após o relato, o menino de 10 anos levou o irmão para casa, onde os pais notaram que ele estava sujo de fezes e sangue. A um médico pediatra, o menino relatou ter sido penetrado por um objeto não identificado.
Contou ainda que um dos adolescentes fez ameaças para que não contasse nada.
A Polícia Civil foi acionada pelos pais do menino, os quais relataram o fato. O menino já fez exames de corpo de delito para verificar a gravidade dos abusos. A Polícia Civil informou que ainda não dá para qualificar que tipo de crime foi cometido, somente depois do resultado dos exames, que devem ficar prontos na semana que vem.
A vítima, segundo a polícia, está recebendo acompanhamento psicológico e pelo Conselho Tutelar.
O caso, que está sendo acompanhado também pelo Ministério Público da Bahia.
Fonte: Correio da Bahia