Foto: Divulgação |
Gugu Liberato foi generoso com sua mãe, Maria do Céu. Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o apresentador deixou de herança para ela uma pensão de mais de R$ 100 mil.
Em documento redigido pelo apresentador em 2011, ele determina que a idosa receba uma renda vitalícia mensal de R$ 100 mil “reajustada anualmente pelo maior índice vigente”. Além disso, ele solicita que a quantia seja “paga por todos os herdeiros consignados” no testamento (ou seja, os netos), “no quinhão cabente a cada um”.
Gugu deixou ainda para a mãe o usufruto da casa onde ela mora, em Alphaville, em um bairro luxuoso de São Paulo.
Os bens de Gugu, inclusive, tem dado o que falar. No testamento do apresentador, que morreu após sofrer um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos, ele contempla os três filhos com quase 90% dos bens, deixando os demais bens para seus cinco sobrinhos e sua mãe.
Polêmica
O problema do testamento de 2011 escrito por Gugu é que ele deixou de fora da divisão da herança Rose Miriam Di Matteo, mãe dos seus três filhos e sua companheira por 20 anos. Ela apresentou requerimento à Justiça pedindo para ser a inventariante dos bens deixados por ele.
Ela afirma que, além de companheira dele por quase duas décadas, é também a representante legal de Sofia e Marina, de 16 anos, gêmeas e filhas caçulas que teve com o apresentador.
Fonte: Correio da Bahia
Tags
Brasil