Foto: Reprodução |
Homem baleado no último dia 25 de janeiro morre no Hospital Regional e número de homicídios em Santo Antônio de Jesus chega a nove em apenas um mês e 13 dias. O homem de prenome Joan, vulgo Kequinha, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na segunda-feira (10). De acordo com o delegado Adilson Bezerra, Joan tinha passagens pela polícia por assalto, tráfico de drogas, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma, “Ele passou quase oito anos no presídio, tinha saído há 10 dias e foi baleado”, disse.
Ainda segundo o delegado, os quatro homicídios em janeiro e os três primeiros de fevereiro também tem ligação com facções, “Alguns foram presos, saíram recentemente do presídio e agora foram mortos. Todos os casos de janeiro já apresentamos prisão preventiva dos autores, antes de efetuarmos as prisões teve a retaliação do grupo rival, mas assim que possível vamos fazer uma operação para cumprir todos esses mandados”, pontuou.
Já o assassinato na última terça-feira (11), na Salgadeira, o delegado explicou que não tem ligação com o tráfico e segue outra linha, “No primeiro momento parece que veio uma situação de Salvador onde ele morava, já temos uma linha de investigação e em breve vamos divulgar. Fizemos oitiva do patrão e alguns populares que estavam próximos do crime, olhamos as câmeras de segurança, acreditamos que não vai demorar muito para chegarmos a autoria desse crime. Ricardo tinha passagens por agressão e ameaça a mulher, respondia a Lei Maria da Penha”, salientou.
Fonte: Blog do Valente