Foto: Reprodução | ttnotes |
A Câmara Municipal da Cachoeira, em nome do seu presidente Josmar Barbosa, vem a público repudiar veementemente a Prefeitura de Cachoeira, que bloqueou a via que liga Capoeiruçu a Cachoeira, neste domingo (05).
A via de acesso que liga o distrito de Capoeiruçu à sede da cidade foi bloqueada na altura do IAENE, onde uma barreira de cascalho foi levantada, impedindo o trânsito de moradores.
Leia também: Prefeitura de Cachoeira emite nota de esclarecimento sobre o fechamento da via de acesso a Capoeiruçu
Diante desse cenário, não podemos compactuar com esse ato. É um momento delicado e de termos empatia uns com os outros. Somos solidários aos moradores de Capoeiruçu e consideramos um absurdo o que aconteceu.
Agora à tarde, a barreira foi removida, após muitos moradores manifestarem sua indignação diante do ocorrido. Mas, não podemos ignorar o fato de que a Prefeitura cometeu um erro grotesco. Não podemos impedir o direito de ir e vir de nenhum cidadão, mesmo diante dessa situação adversa e temerosa que estamos vivendo. E esse erro, que chamaram de equívoco, só nos mostra total falta de planejamento da gestão.
A Câmara de Cachoeira lembra a todos que o momento é de preocupação sim e que é necessário que, quem puder, permaneça em casa pra evitar o contágio. Juntos venceremos mais essa batalha.
Câmara Municipal da Cachoeira