Foto: Ed Santos | Acorda Cidade |
Ele estava doente e foi internado por volta do meio-dia de hoje (13) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), com quadro de pneumonia, após ser atendido na policlínica do conjunto Feira X. A causa da morte ainda não foi confirmada.
Comandante Élio tinha 44 anos de idade e há 14 anos integrava a Guarda Municipal. O prefeito Colbert Martins Filho decretou luto oficial de três dias no município.
"Estamos chocados. O comandante era um servidor público exemplar, que vinha cumprindo sua missão com muita eficiência e dedicação. Lamentamos profundamente", disse o prefeito.
O secretário de Prevenção a Violência e Promoção Direitos Humanos, Moacir Lima, diz que a notícia pega a tropa de surpresa, pois até pouco tempo o comandante estava em ação, na linha de frente do trabalho de campo da Guarda Municipal.
"Um servidor de excelência, muito respeitado e querido de todos, sempre disposto a colaborar. Jamais dizia não", elogia o secretário. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do comandante.
Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação.