Foto: Reprodução |
Feira de Santana não possui mais vagas disponíveis para pacientes graves da Covid-19. Todos os leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) reservados para o tratamento da doença na maior cidade do interior baiano estão ocupados, segundo informação publicada nesta sexta-feira (3).
As unidades com leitos de UTI exclusivos para pacientes com Covid-19 são o Hospital Emec, o Hospital São Matheus, o Hospital Unimed, o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e o Hospital de Campanha de Feira de Santana. Entretanto, todos encontram 100% lotados no momento.
Também nesta sexta, o Comitê Científico do Consórcio Nordeste recomendou a implantação de um “lockdown” em Feira de Santana, por conta do avanço da contaminação pelo novo coronavírus no município.
Feira de Santana possui 3.876 casos confirmados da Covid-19, segundo dados do boletim epidemiológico publicado pela prefeitura nesta quinta-feira (2). Até o momento, 65 moradores do município faleceram em decorrência da doença e um total de 63 pessoas encontram-se internadas.
Fonte: Bahia Notícias