Foto: Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação |
Se a campanha fora de casa é ruim, o Vitória tem demonstrado que o fator Barradão faz a diferença. Melhor mandante da Série B do Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro venceu quatro dos cinco jogos que disputou em Salvador na competição. Ótimo desempenho que faz o time treinado por Bruno Pivetti se aproximar do G-4.
Só que, para isso, vai ter que manter o nível de atuação na noite desta terça-feira diante de um animado CSA.O Azulão venceu os dois últimos jogos que disputou e deixou a zona de rebaixamento. Em bom momento, o time treinado por Mozart Santos vai a Salvador buscar os primeiros pontos jogando fora de casa.
Em quatro jogos disputados longe de Alagoas, o CSA perdeu todos e tem o pior desempenho da Série B no quesito.
Para frear a boa fase do CSA, além do fator casa, Bruno Pivetti tem alguns jogadores em alta. Artilheiro do time na Série B (5 gols) e na temporada (9), Léo Ceará marcou duas vezes na última partida contra o Oeste.
Além dele, o atacante Ewandro, estreante do dia, deixou boa impressão e, com duas assistências, foi determinante para a vitória.
Ewandro, inclusive, é cotado até para começar o jogo desta terça-feira. Quanto ao restante do time, Bruno Pivetti não perdeu jogadores na partida contra o Oeste e deve ser manter a equipe que começou o jogo.
O provável Vitória para logo mais tem: Ronaldo, Jonathan Bocão, João Victor, Wallace e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Marcelinho; Alisson Farias, Vico (Ewandro) e Léo Ceará.
Fonte: GE