Foto: Reprodução |
O ato foi feito através de uma carreta. Os veículos passaram por diversos pontos da cidade e deixou o trânsito lento em diversos momentos do dia. Os participantes usaram o som da buzina para chamar atenção para o protesto.
Segundo Alison Silva, representante dos motoristas de aplicativo de Feira de Santana, eles não vão parar até ter uma resposta.
“Estamos indignados com isso.
Com a falta da segurança. Nós iremos travar a cidade todos os dias e só iremos parar quando obtermos uma resposta da plataforma da categoria. Estamos nessa união”, contou.
Elder estava transportando um homem e uma mulher, nas proximidades do Residencial Santa Bárbara, quando foi atingido pelos tiros. Ainda não há detalhes se os passageiros também foram atingidos pelos disparos.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade, que vai apurar a motivação e autoria do crime.
A Polícia Militar disse que já está reforçando o patrulhamento com intensificação das blitz a veículos de aluguel e passeio, tanto no bairro mangueira, onde aconteceu o crime, quanto em outras áreas da cidade.
Já a Secretaria Municipal de Transportes informou que o transporte por aplicativo é uma atividade particular determinada por lei federal, e apenas regulamentado pela prefeitura.
Fonte: G1