Foto: Facebook | Print: Diário da Notícia |
A ex-prefeita utilizou as redes sociais (assista abaixo) para falar que irá recorrer e que está sofrendo perseguição pelo atual prefeito, candidato a reeleição, Marcelo Pedreira (PP). "O prefeito tem medo de me enfrentar nas urnas," diz a candidata.
A seguir o trecho da sentença e logo abaixo o vídeo da candidata Domingas falando sobre o assunto:
"Com base, pois, no exame do Parecer Prévio exarado pelo Tribunal de Contas dos Municípios (ID17545632), no Parecer nº 01/2019, da Comissão de Finanças, Orçamento e Contas (ID 17545532), bem como no Decreto Legislativo nº 024/2019 (ID 17545482), em conformidade com o entendimento do TSE, concluo que as irregularidades que deram azo à rejeição de contas do exercício de 2015, a exemplo de contratação de pessoal sem concurso público e da ausência de licitação em casos exigidos por lei, além de insanáveis, consistem em atos dolosos que configuram improbidade administrativa, atraindo, portanto, a incidência da inelegibilidade prevista no art. 1º, inciso I, alínea"g”, da Lei Complementar nº 64/90.
Pelo exposto, dou provimento aos recursos, para o fim de reformar a sentença hostilizada e indeferir o pedido de registro de Domingas Souza da Paixão.
Publique-se."
Salvador, 8 de novembro de 2020.
JOSE BATISTA DE SANTANA JUNIOR
Assista ao vídeo de Domingas: