Foto: Reprodução |
De acordo com informações do obtidas pelo G1, o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) disse que, por se tratar de crime de violência doméstica, o caso está tramitando em segredo de justiça. O homem é procurado pela polícia. Registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), o caso já foi encaminhado ao Ministério Público da Bahia (MP-BA).
Segundo a Polícia Militar, o portão da casa onde as vítimas, que foram resgatadas na noite do dia 27 de outubro, foi encontrado trancado e precisou ser arrombado. Ainda conforme a polícia, além da violência psicológica, eles também sofriam violência física.
Os filhos do casal são matriculados na escola e saíam de casa para estudar, antes da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Depois da pandemia, eles também passaram a viver em cárcere, e não saíam nem para tomar sol. Já a mulher, antes mesmo da pandemia era impedida de deixar o imóvel.
Após o resgate, a mulher registrou queixa na Deam e foi levada junto com os filhos para um local de acolhimento. Na delegacia, a mulher revelou medo em denunciar o caso e sofrer represálias do marido.
Fonte: Varela