Fotos: Voz da Bahia |
Conforme Bezerra, o agressor de 15 anos, tinha uma namorada de 11 anos e teve ciúmes após ver algumas mensagens em rede social e foi atrás do Rodrigo onde o agrediu fisicamente.
Ainda de acordo com Bezerra, o agredido buscou uma faca em casa e retornou. Novamente o adolescente de 15 anos, juntamente com outros, iniciaram agressões contra Rodrigo.
O delegado disse ainda que o avô do agressor se envolveu na briga, sacou de uma arma de fogo, que usava em seu trabalho como vigilante, e efetuou dois disparos atingindo a vítima, que veio a óbito no local.
Segundo informações, os agressores ainda tentaram jogar blocos de construções na cabeça da vítima que já estava sem vida.
Bezerra afirmou que as testemunhas já foram ouvidas, e as provas periciais coletadas e está sendo aguardado agora a apresentação do autor para finalização da investigação e analisar sobre a necessidade de decretar prisão preventiva. “A polícia já tem toda a dinâmica do crime provada, colacionada e formalizada, o processo esta em fase final”, concluiu Dr. Adilson em entrevista a rádio Recôncavo FM nesta quarta-feira (18).
Fonte: Voz da Bahia