Foto: Reprodução |
Em uma série de stories, a atriz disse que Nego ameaçava a família dela de morte e o acusa de ter envolvimento com coisas “ilícitas”. Segundo relato de Duda, além dos abusos psicológicos, ela também sofria agressões físicas.
“A primeira estratégia do abusador é fazer a vítima se passar por maluca. E é justamente o que ele vai fazer hoje. […] Eu era muito manipulada, eu tinha muito medo, eu era ameaçada. Ele dizia que ia mandar matar a minha família. Eu sentia medo, não sabia a quem recorer”, iniciou Duda.
“Eu sempre tive medo dele, eu não conseguia sair [da relação], eu era dependente emocional dele”.
Na sequência Duda relembra uma das agressões que teria sofrido e diz: “Não foi a primeira e não foi a única agressão. Eu era manipulada a sempre defendê-lo. […] Eu sou vítima de agressão verbal, eu sou vítima de agressão física e não foi só uma vez”, completa.
Ainda segundo a blogueira, ela era proibida de falar com os amigos.
E quando conseguia, as ligações eram gravadas pelo funkeiro, assim como as sessões de terapia que ela fazia.
No vídeo, Duda acusa a assessoria dele de tentar espalhar fake news sobre ela com a notícia de que o traía e mandava fotos sensuais para outros artistas.Famoso por fazer doações e ajudar comunidades carentes, a blogueira diz que Nego do Borel gravava os vídeos por mídia, para se promover.
“A caridade dele é tudo mentira. Ele faz para se autopromover. É tudo mentira. Ele falava: ‘Odeio pobre, odeio negro. Eles fedem. Ele é racista com ele mesmo'”.
No final do pronunciamento, ela pede perdão aos pais: “Eu estava cega. Eu queria muito pedir perdão e dizer que amo muito minha família. […] Pai, mãe, meus amigos e familiares, eu peço perdão”.
Fonte: Varela Notícia