![]() |
Foto: Reprodução |
Segundo a polícia, ela foi morta depois de uma discussão com o suspeito. Ela teria pegado uma faca para atacá-lo.”Ele relata que ele estava tentando retirar a faca da mão dela e, quando isso ocorreu, ele acabou segurando o pescoço dela”, disse o delegado Ademair Braga Júnior, responsável pelo caso.
De acordo com o delegado, o suposto homicida confessou o crime e apontou o local exato onde o cadáver foi enterrado, em ambiente de chão batido.
A discussão entre o casal ocorreu porque a vítima teria visto, no celular do marido, mensagens dele com outra mulher, com quem ele estaria se relacionando.
Para a polícia, o crime aconteceu enquanto o filho do casal, de apenas dois anos, estava na casa.
Ainda segundo o delegado, criança acordou com os gritos da vítima.O suspeito ainda chegou a mandar mensagens do celular de Ana Paula se passando pela vítima para despistar a família dela. A polícia também acredita que ele tenha apagado as imagens das câmeras de segurança no dia do crime.
O advogado Claudio Dalledone, que defende o acusado, disse que ele confessou porque “não aguentava mais o desespero de todos”.
O homem foi encontrado na casa dos pais, na área rural de Madirituba, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele tentou fugir, mas acabou sendo detido em um matagal, e foi levado para a Delegacia de Fazenda Rio Grande, onde está em um ambiente separado dos demais presos.
O acusado deve responder por feminicídio, fraude processual e ocultação de cadáver.
O mandado de prisão foi expedido contra o marido porque, dias atrás, policias que cumpriam um mandado de busca na casa do casal sentiram um forte cheiro de cal na residência. Uma perícia será realizada para definir a causa da morte da vítima.
Fonte: Varela Notícias