Foto: Reprodução |
A delegada Thaís Siqueira, titular da 18ª DT/Camaçari, responsável pela investigação, informou que o criminoso, que é natural de Esplanada, estava escondido num matagal, nas proximidades da casa de parentes, naquela cidade. A ação que resultou na sua prisão contou com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal local.
A menina foi socorrida, na quarta-feira (2), para uma UPA em Camaçari e, posteriormente, transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde morreu.
O agressor teve a prisão solicitada à Justiça pela delegada Thaís Siqueira e estava com um mandado em aberto.O delegado João Paulo Gomes, da DT/Esplanada, revelou que sua equipe realizou diligências contínuas, desde a madrugada de quarta-feira (10), e chegou a verificar dois endereços em que o estuprador poderia estar escondido. “A integração operacional das Forças de Segurança possibilitaram essa resposta efetiva”, salientou o delegado.
Com o cumprimento da ordem de prisão, o homicida deverá ser recambiado para Camaçari, onde a delegada Thaís Siqueira vai concluir o inquérito instaurado para apurar a morte da criança. “É um indivíduo de alta periculosidade que, graças ao trabalho conjunto da polícia, está fora do convívio social”, destacou a delegada.
Fonte: Varela Notícias