![]() |
Foto: Reprodução |
"É obrigatório um governo entregar o inventário de tudo que o município tem à próxima gestão, mas infelizmente isso não foi cumprido perante as leis", afirmou informando que "apesar disso tudo está conseguindo avançar."
E continuou, "infelizmente nós não encontramos o Município em uma situação muito agradável (...) oportunamente estaremos prestando esclarecimento a toda população cachoeirana", diz a prefeita acusando falta de transparência da gestão anterior.
"O nosso compromisso é cuidar da nossa gente como uma mãe cuida dos seus filhos (...) o povo merece respeito do político (...)", concluiu.
No último sábado (13), a prefeita assinou a Ordem de Serviço (O.S) autorizando o início da obra de construção do terminal náutico do município, após reunião com o Sub-secretário de Turismo do Estado, Benedito Braga, representantes da empresa PEJOTA, responsável pela obra, o Chefe do Departamento de Turismo, Carlos Eduardo Morais, o Secretário de Relações Institucionais, Cleber Brito, e o Chefe de Gabinete, Robson Tadeu. Após o ato, a prefeita visitou o local de obras em comitiva. Informações de radialista Nivaldo Lancaster do Boca de Forno News.