Foto: Divulgação | Ascom |
A discussão começou em uma ligação feita por Fernando a Hércules. Torres cobrou ao advogado o motivo dele ter citado seu pai durante uma entrevista. Hércules negou que tenha citado o pai de Torres, "já que não sabe ao menos o nome".
Torres então questionou algo que Hércules supostamente havia dito na entrevista. O presidente ameaçou Hércules, o xingou com diversos palavrões e o chamou para "brigar na mão ou na bala".
Ouça:
Entenda o caso:
O presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD), voltou a atacar o ex-vereador Alberto Nery, dessa vez, o alvo foi o advogado de Nery, Hércules Oliveira.
Durante sua fala na tribuna, nesta terça-feira (09), Torres chamou Hércules de ex-presidiário, mentiroso, incompetente e ainda afirmou que o advogado foi expulso da Polícia Civil.
“Eu não sei nem o sobrenome dele, porque geralmente advogado bom tem um sobrenome, o meu advogado chama Rafael Matos, o nome desse advogado é Hércules, um ex-presidiário, expulso da Polícia Civil, é esse homem de chama de mentiroso, é o advogado de Alberto Nery, é tudo farinha do mesmo saco”, afirmou Torres
O presidente disse ainda que foi chamado de mentiroso por Hércules em um programa de rádio. Ele falou ainda que dos quatro processos existentes contra a candidatura dele, o que foi feito por Hércules foi o mais mal feito, “Tão incompetente o ex-presidiário que advoga”, disse Torres.
“Será que Hércules, que eu não sei o sobrenome dele, porque advogado a gente conhece pelo nome e sobrenome, advogado expulso da honrosa Polícia Civil. Quando um polícia vai expulso da corporação, não é eu que estou falando aqui, não, quem fala é a corporação, se for expulso da corporação, é bandido. E é esse advogado que é o advogado de Alberto Nery, farinha do mesmo saco”, afirmou Torres encerrando seu discurso.
Fonte: Conectado News