Foto: Divulgação |
As principais pendências estão sendo realizadas a exemplo da instalação da subestação de energia elétrica com transformador de 220 KVA, projeto esse aprovado pela COELBA e sendo instalado pela empresa QUADROS ELÉTRICOS, prevista para gerar energia específica para o funcionamento do tomógrafo, central de ar condicionado central da UTI e estação de distribuição de oxigênio, ar comprimido e demais gases medicinais.
Estamos investindo mais de 100 mil reais na aquisição imediata de 10 monitores multiparamétricos e 20 bombas de infusões pelo fato da SESAB não dispor nos seus estoques de aparelhos para UTI.
Clique sobre a imagem para ampliar |
Esse planejamento envolve dedicada atenção na análise das exigências protocolares e racional custo x benefício tomando como base a remuneração dos leitos e seus reais custeios.
Os currículos apresentados dispõem de profissionais especializados e experientes inclusive mão de obra de origem local e regional que estão atuando em UTIs de Hospitais de alta Complexidade.
Nesta segunda feira - 05/04, estaremos na SESAB acompanhando o processo de cessão de uso dos aparelhos a serem concedidos," disse.