Foto: Redes Sociais |
Juciene foi morta em frente à residência onde morava e, logo após o crime, circularam imagens nas redes sociais que mostram como aconteceu o crime (veja aqui). O autor, um homem em uma moto, para em frente à casa de Juciene, conversa com a mesma e, em seguida, quando ela dá as costas, ele deflagra vários tiros, fugindo em seguida.
O delegado relatou que a polícia já tem a conclusão de que a morte da jovem tem relação com a forma em que Juciene fez os comentários sobre a morte de Brendo e também pelo fato de que ela também tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
“Desde o início das investigações, o crime já apontava a motivação de um suposto comentário que ela teria feito nas redes sociais a respeito da morte de Brendo, que foi morto no Jardim Cruzeiro. Segundo apuramos, a vítima também tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Foi encontrada maconha na residência dela em grande quantidade," relata o delegado.
Morte de Brendo
Dois homens foram baleados no interior de um veículo Corsa Sedan prata, por volta das 18h desta quarta-feira (12), na Rua Paulo Afonso, transversal com a Rua Andaraí, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. Um deles, Brendo Brito Santos, 24 anos, morreu no local e o outro, que estava no banco do carona, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde não foi informado.
O homicídio e a tentativa de homicídio ocorreram por volta das 18h, no momento em que o veículo se aproximava de uma sinaleira.
Ao Acorda Cidade, o delegado Fabrício Linard informou que muitas cápsulas de arma de fogo foram encontradas a alguns metros do veículo, o que pode indicar que Brendo já estava sendo perseguido.
Fonte: Acorda Cidade