Foto: Ilustrativa |
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o homem, que tinha 22 anos, fazia sexo com as meninas, e sua esposa, de 18 anos, transmitia ao vivo em uma rede social.
De acordo com apuração da polícia, o casal possuía uma conta no Instagram, cujo conteúdo se baseava em realização de lives de sexo explícito para os seguidores. A mulher era encarregada de recrutar as meninas.
Em uma das filmagens, realizada no início de janeiro, o casal praticou sexo com uma adolescente de 13 anos. A dupla fornecia bebidas alcoólicas para as menores antes das gravações.
“A página ganhou forte divulgação na cidade e região, passando a ser distribuída em outras redes sociais. Representamos pela decretação da prisão preventiva do casal, que foi cumprida hoje. Outras adolescentes que participaram de outras lives já foram identificadas”, relatou o titular da 1ª DT de Santo Antônio de Jesus, delegado Adilson Ferreira.
O casal foi autuado por estupro de vulnerável, por recrutar, filmar, contracenar e distribuir cenas de sexo com menores e por fornecer bebida alcoólica a menores de idade. “Os celulares dos dois foram apreendidos com autorização judicial e encaminhados à perícia, para extração do seu conteúdo”, disse o delegado.
Ambos foram encaminhados ao Presídio de Salvador, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Fonte: Bahia Notícias