Imagem: Divulgação | Print: Diário da Notícia |
Os contratos de parcerias entre Instituições Públicas e Entidade Filantrópica de Saúde, cumpri um papel importante para suplementação orçamentária para superar a remuneração aos serviços prestados levando em consideração os baixos valores arbitrado pela TABELA do SUS.
Nas metas do contrato de cooperação entre Santa Casa e Prefeitura de Cachoeira vai dinamizar o Projeto MATER LUZ possibilitando a integração entre a Rede de Atenção Básica de Saúde com a Rede Hospitalar, com destaque para atendimentos às mulheres grávidas estruturando o Programa Rede Cegonha com suporte do Centro de Parto Normal.
A implementação do PROJETO LAB MÓVEL realizará coletas de sangue, urinas e fezes nos Postos de Saúde da Família da zona rural, para diagnósticos de exames clínicos laboratorial.
Algumas metas especializadas serão ofertadas o dobro de quantidades contratualizadas pela PPI - Programação de Pactuação Integradas.
O Gestão da Santa Casa de Cachoeira investiu na implantação da UTI e REQUALIFICAÇÃO da POLICLÍNICA com objetivo de enfrentar a PANDEMIA estruturando seus serviços especializados para ofertar com melhor qualidade aos usuários do SUS e clientes de planos de saúde complementares privados e demandas particulares, fomentando o desenvolvimento da economia local e regional da saúde.
Assista o Provedor Luiz Araújo (Lu Cachoeira) falando sobre a importância dessas parcerias:
— 𝗗𝗶á𝗿𝗶𝗼 𝗱𝗮 𝗡𝗼𝘁í𝗰𝗶𝗮 (@PortalDdN) May 11, 2021